quinta-feira, fevereiro 18

E ae caros jovens, não tava contente somente com meu fotolog, tive que fazer um Blog pra mim, sei que nem todo mundo gosta, nem todo mundo tem, nem todo mundo admira, nem todo mundo curti, nem todo mundo lê, mais eu escrevo e pronto, primeiramente o que eu quero passar pra vocês aqui no Blog não é nada mais do que informação, diversidade, alegria, e muitas curiosidades, nem tudo que eu postar vai ser eu mesmo que fiz, ou criei; posso colar alguma coisa e colocar da onde tirei, o Blog é meu neh (h)'
Ja que é o primeiro post, não vo colocar muita cooooooisa não, amanha eu posto algo mais interessante, entao hoje fiquem com uma tirinha do Dr. Pepper, com o protagonista o meu ÍDOLO , Joselito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'





Manos, fiquem com Deus e so o começo, não sou nenhum blogueiro profissional neh, abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário