quarta-feira, março 17

Tudo que têm fôlego ...


... louve ao Senhor.

Na bíblia, em Salmos (150;6), encontramos o seguinte trecho: " - TUDO QUANTO TÊM FÔLEGO LOUVE AO SENHOR. "

Simplesmente, não preciso de explicar o trecho citado acima, porque é bem lógico, tudo que têm fôlego tem o total dever de louvar o Senhor, porque quem nós deu esse fôlego, realmente foi Deus.
Louvar, é exaltar, glorificar, bem dizer, o louvor é a expressão do nosso amor a Deus por aquilo que ele é, diz ou faz.
O nosso maior costume é louvar Deus somente dentro de uma igreja, o mesmo louvar de forma que ninguém veja, parecendo que temos vergonha de louvar Deus em público.
O ato de louvar a Deus, pode ser feito de diversas formas, em um simples sinal da cruz feito ao fim de mais um dia de trabalho, ou um simples "obrigado Senhor por esse alimento." , ou mesmo só de olharmos pro céu e ver que Ele é conosco, sabemos que muitos cristãos tem sim vergonha de expressar o seu sentimento verdadeiro por Deus, por isso Deus te pede que procure mais e mais aprender, a buscar, a ter uma intimidade com Ele, não é difícil coisa nenhuma, é somente VOCÊ parar um minuto do seu dia e conversar com Ele, porque é isso que Ele espera que você faça ao menos uma vez no dia, Ele tem muitos filhos, sabemos disso mas você não é melhor nem pior, você é filho, você é especial e o seu Pai sente falta das suas palavras, dos seus desabafos, dos seus choros, de saber como anda sua vida, se você está feliz, triste; porque quem a não ser Deus pode te ajudar no momento mais aflito de tua vida? Procure mais Deus, Ele tem sentimentos como todo ser humano, e quando você o evita, Ele fica com uma tristeza sim no coração, Ele te ama.
Peço que você, reflita um pouco mais sobre Deus em sua vida, seja qual for a sua religião, qual for o seu problema, se você é qualquer tipo de pessoa, todos nós pecamos e somente somos perdoados se abrimos nossa boca e trocar uma idéia com nosso Consolador, rasgue o verbo com Ele, dá o papo, manda a idéia, Ele é seu amigo.
Louvo o Senhor pela vida de todos que leram esse post, muito obrigado Senhor.

" O ser humano tem um hábito de julgar as pessoas que escolhem a Deus, e em si mesmo encontram um vazio sub existente, e tentam preencher esse vazio com coisas a quais só prejudicam o seu ser " . Bryann Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário