sexta-feira, setembro 10

Jesus Cristo ...


... você tem dado valor a Ele ?

Esclarecendo primeiramente que independente se somos, católicos, protestantes, budistas, macumbeiros e etc. Jesus Cristo deu a vida por todos nós sem exceção.
Talvez hoje eu tenha acordado de uma forma diferente, não fisicamente mas sim espiritualmente ... acordei muito diferente, acordei pensando em Jesus Cristo.
Jesus Cristo, porque eu deveria acordar pensando nEle ? Talvez, porque Ele deu a sua vida para salvar a minha, exato !
Certa vez, uma pessoa me disse esse versículo: - "Porque Deus amou o mundo de tal maneir
a que deu seu único filho, para todo que nEle crê, não pereça mas tenha a vida eterna. "
E hoje eu me pergunto, valeu a pena Deus ter dado o seu filho no calvário por mim ? Valeu a pena Jesus Cristo ter sido humilhado, condenado e morto em prol da minha vida eterna ?
O que eu faço hoje para mostrar a Jesus que valeu a pena Ele ter morrido por mim ? NADA !?
Eu me sinto completamente acabado quando eu vejo que não estou fazendo nada para obter um crédito com Deus, para mostrar a Ele ao menos um pouquinho que Jesus morreu por mim não foi atoa.
Creio que Deus tem um plano na vida de cada pessoa, o certo a deixar Ele fazer as nossas escolhas.
E a quem não acredita, e acha que é bobagem esse negócio de Jesus Cristo, de Deus ... experimente para você ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário